Pular para o conteúdo principal

APRENDER INGLÊS FÁCIL

Qual a forma mais fácil de se aprender inglês? Tem uma fórmula mágica? Tem algum macete? Tem como aprender inglês sem te que ficar estudando gramática? 

Então, eu aprendi inglês e alemão sem estudar gramática. Para ser honesto estudei depois. Mas eu já sabia falar antes de estudar gramática. 

Então qual é esta fórmula mágica para aprender inglês fácil? Simples, colecione frases. Isso mesmo, simples assim!

Eu aprendi inglês colecionando frases. Eu aprendi alemão colecionando frases também. 

Quando eu aprendi inglês eu nem sabia que isso era uma técnica para se aprende idiomas. Mas foi assim que eu aprendi, colecionando frases de letras de música. 

Eu tentei fazer um curso convencional de alemão e foi uma péssima experiência. Foi ai então que eu resolvi tentar a técnica de se colecionar frases de novo. A diferença agora é que eu estava consciente que isso era uma técnica. 

Mas agora tinha um problema também, eu dúvidava muito de que isso poderia dar certo. Então resolvi por meu plano em prática e testar o método. 

Restultado? Depois de 8 meses eu já conseguia entender bem tudo que eu via na TV Deutsche Welle. (Canal alemão de notícias) 

Fiquei muito feliz com o resultado. Fiquei tão satisfeito que criei um curso inteiro baseado nesta técnica. 


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PLATAFORMA E VER UM EXEMPLO.





CLIQUE NA FIGURA ACIMA E SIGA OS PASSOS PARA TER  ACESSO  AO COMPLETO AO CURSO. 


outcome.my.canva.site

Postagens mais visitadas deste blog

Eu quero aprender inglês fácil, rápido e sem gastar dinheiro

Eu quero aprender inglês fácil, rápido e sem gastar dinheiro.  Parece sonho ou promessa boa demais para ser verdade. Mas sabia que isso é possível? Você conhece a técnica do sentence mining?  O que é sentence mining?  Sentence Mining é colecionar frases. Simples assim. Porquê colecionar frases? Ao colecionar frases você aprende ao mesmo tempo gramática e vocabulário. Esta forma de aprendizado se aproxima da forma natural que todos nós aprendemos nosso primeiro idioma. Desde que nascemos nós somos expostos a língua que é falada ao nosso redor. E naturalmente, e automaticamente, vamos “pegando” o idioma falado por nossos pais, irmãos e etc. Por isso falamos com o sotaque que falamos. Já pensou nisso? O que você acha de facilitar ainda  mais a sua vida com uma plataforma pra isso? Clique no link abaixo e tenha acesso a uma plataforma completa com áudios, transcrições e traduções de frases. Nesta plataforma você vai encontrar áudios com sotaque americano, britânico e até indiano, Mas nã

COMO APRENDER INGLÊS COM MÚSICA?

É realmente possível aprender inglês com música? Muitos alunos me perguntam se aprender inglês com música é algo que realmente traz resultados.  Minha resposta é sim e não.  Só ouvir música em inglês por exemplo não vai adiantar nada. Absolutamente nada!  Um grande problema em achar que vai aprender inglês com música é não levar em consideração que falar não é o mesmo que cantar.  Você sabia que às vezes os artistas mudam a pronúncia de uma palavra para caber na métrica da música?  Você sabia que às vezes eles nem pronunciam todas as palavras para o mesmo efeito? Pois é, aí está o porque de ser tão difícil de se entender as canções que ouvimos.  É fato que ouvir música é algo bom, mas todos nós já fazemos isso mesmo que sem querer. Nem prestamos mais a atenção. Isso torna a língua inglesa pelo menos familiar a todos nós. Mas só. É algo passivo.   Porém tem duas coisas muito legais que dá para fazer para aprender inglês com música. Já pensou ouvir as letras das músicas em formato de fal

QUAL O JEITO MAIS FÁCIL DE APRENDER INGLÊS?

Você já tentou aprender inglês com frases? Sabe com funciona isso? Clique na imagem abaixo e tenha acesso a esta plataforma que vai lhe ajudar, e muito, a aprender inglês por frases. A aula liberada aqui é do nível médio para avançado.  O nome desta técnica é Massive Input Learning. Explicando seria o mesmo que dizer Aprendizado por Entrada Massiva.  Estranho né?  Mas, explicando melhor, é que com esta técnica a pessoa que está aprendendendo um novo idioma vai estar exposto a muitos exemplos de frases. Ao se expor a estas frases o aluno se acostuma com o idioma da mesma forma que ele aprendeu seu primeiro idioma. Por exposição. Naturalmente você vai absorvendo o idioma. Aos poucos você automáticamente sabe o que está certo ou errado. E mesmo que você goste de estudar gramática esta técnica ajuda a gravar o que foi aprendido.  O que acontece com todos os alunos que usam esta técnica para aprender é que isso acelera e muito o processo de compreensão do listening, ou seja, ouvir em inglês