Pular para o conteúdo principal

QUAL O JEITO MAIS FÁCIL DE APRENDER INGLÊS?

Você já tentou aprender inglês com frases? Sabe com funciona isso? Clique na imagem abaixo e tenha acesso a esta plataforma que vai lhe ajudar, e muito, a aprender inglês por frases. A aula liberada aqui é do nível médio para avançado. 




O nome desta técnica é Massive Input Learning. Explicando seria o mesmo que dizer Aprendizado por Entrada Massiva. 

Estranho né? 

Mas, explicando melhor, é que com esta técnica a pessoa que está aprendendendo um novo idioma vai estar exposto a muitos exemplos de frases. Ao se expor a estas frases o aluno se acostuma com o idioma da mesma forma que ele aprendeu seu primeiro idioma. Por exposição. Naturalmente você vai absorvendo o idioma. Aos poucos você automáticamente sabe o que está certo ou errado. E mesmo que você goste de estudar gramática esta técnica ajuda a gravar o que foi aprendido. 

O que acontece com todos os alunos que usam esta técnica para aprender é que isso acelera e muito o processo de compreensão do listening, ou seja, ouvir em inglês e, por consequência, o falar inglês. 


CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO COMPLETO A PLATAFORMA.


outcome.my.canva.site/



Postagens mais visitadas deste blog

Eu quero aprender inglês fácil, rápido e sem gastar dinheiro

Eu quero aprender inglês fácil, rápido e sem gastar dinheiro.  Parece sonho ou promessa boa demais para ser verdade. Mas sabia que isso é possível? Você conhece a técnica do sentence mining?  O que é sentence mining?  Sentence Mining é colecionar frases. Simples assim. Porquê colecionar frases? Ao colecionar frases você aprende ao mesmo tempo gramática e vocabulário. Esta forma de aprendizado se aproxima da forma natural que todos nós aprendemos nosso primeiro idioma. Desde que nascemos nós somos expostos a língua que é falada ao nosso redor. E naturalmente, e automaticamente, vamos “pegando” o idioma falado por nossos pais, irmãos e etc. Por isso falamos com o sotaque que falamos. Já pensou nisso? O que você acha de facilitar ainda  mais a sua vida com uma plataforma pra isso? Clique no link abaixo e tenha acesso a uma plataforma completa com áudios, transcrições e traduções de frases. Nesta plataforma você vai encontrar áudios com sotaque americano, britânico e até indiano, Mas nã

COMO APRENDER INGLÊS COM MÚSICA?

É realmente possível aprender inglês com música? Muitos alunos me perguntam se aprender inglês com música é algo que realmente traz resultados.  Minha resposta é sim e não.  Só ouvir música em inglês por exemplo não vai adiantar nada. Absolutamente nada!  Um grande problema em achar que vai aprender inglês com música é não levar em consideração que falar não é o mesmo que cantar.  Você sabia que às vezes os artistas mudam a pronúncia de uma palavra para caber na métrica da música?  Você sabia que às vezes eles nem pronunciam todas as palavras para o mesmo efeito? Pois é, aí está o porque de ser tão difícil de se entender as canções que ouvimos.  É fato que ouvir música é algo bom, mas todos nós já fazemos isso mesmo que sem querer. Nem prestamos mais a atenção. Isso torna a língua inglesa pelo menos familiar a todos nós. Mas só. É algo passivo.   Porém tem duas coisas muito legais que dá para fazer para aprender inglês com música. Já pensou ouvir as letras das músicas em formato de fal